quinta-feira, setembro 08, 2016

de de

#BEDA 12/31 - Makes para pele negra

Olá meus amores, como vocês estão? Confesso que minha rotina anda um pouco puxada, é posts todos os dias aqui no blog, trabalhos escolares, enem, vestibular [...], é não tá nada fácil, mas prometo que não vou abandonar vocês nunca. 

Ainda estamos no dia 12 e falta 19 dias para que o BEDA termine e eu confesso que já estou sem ideias pra posts, mas estou me organizando e já estou pensando em trazer alguns quadros novos aqui pro blog, acho que vocês vão adorar.

No post de hoje eu resolvi trazer para vocês, inspirações de makes para pele negra. Sempre que tenho um tempinho eu visito alguns canais do youtube que abordam variados temas, e um dos meus principais queridinhos é os vídeos de makes. Quando parei para ler alguns comentários, vi que muitas meninas pediam para algumas youtubers fazerem makes para pele negra e apenas algumas fizeram. Então hoje resolvi trazer para o blog algumas fotos que servem de inspiração para vocês.

Bom, são vários os modelos de make que achei, resolvi trazer os que mostram melhor a cor para que facilite para vocês:







E aí meus amores, gostaram das sugestões? Procurei trazer variadas cores de makes para vocês. A minha preferida foi a penúltima e a de vocês, qual foi?

0 comentários:

Postar um comentário